Deep Learning para Processamento de Sinais
Deep Learning para Processamento de Sinais com MATLAB
A técnica de deep learning oferece novas oportunidades para desenvolver modelos preditivos com a capacidade de resolver uma grande variedade de aplicações para processamento de sinais.
O MATLAB está presente em todo o processo – desde a exploração até a implementação de sistemas de sinais. Desta forma, fica muito mais fácil trabalhar com funcionalidades específicas como por exemplo:
- Análise, pré-processamento e documentação de sinais de forma interativa
- Extração de características e transformação de sinais para treinamento de redes neurais
- Construção de modelos em deep learning para aplicações reais, incluindo aplicações biomédicas, de áudio, para comunicações e radares
- Aquisição e geração de sinais através de conectividade de hardware e simulações.
As redes neurais convolucionais (CNN – do inglês “Convolutional Neural Networks”) que são tipicamente aplicadas para classificação ou detecção de objetos em imagens, podem também ser aplicadas para o processamento de sinais.
É esse o tema desse webinar, no qual será apresentado como utilizar a mesma técnica de CNN, utilizando, ao invés de imagens, sons e outros sinais.
Acompanhe o webinar abaixo
Eu não recebi o email de confirmação
Boa tarde
Como faço para acessar o conteudo deste webinar?
Obrigad